segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu querido e bom velhinho Papai Noel



Eu me comportei tão bem, tenho certeza que o senhor sabe o que eu sempre quis de presente de Natal,mais .... o ano passado e aquele outro e aquele eu não tive e esse ano de novo não tive o meu presente,já recebi aquele perfume que eu tanto desejava,aquele sapato da moda,aquele colar de ouro,aquela blusa perfeita.Mais o senhor não leu minha cartinha não ? Eu não pedi nada disso Papai Noel eu só pedi um simples presente um homem que pudesse me amar de verdade e me fazer muito feliz,a Papai Noel felicidade não é só no contos de fadas que eu sei.Será que eu não mereço meu presente ? Oh Papai Noel eu prometo ser uma boa menina nesse ano que vem se o senhor me prometer me da o meu presente,me faz feliz Papai Noel pelo ao menos para o resto da vida e nem venha reclamar mamãe me disse que o amor verdadeiro nunca acaba.Por favor se não vou passar a vida inteira te mandando cartinhas de Natal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário