sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vou jogar tudo pro alto




 esquecer do que me fez tão mal no meu passado ,só vou guardar em mim os momentos felizes,apesar de ser difícil esconder as feridas vou tentar fazer o melhor pra minha vida .Vou rever quem são os meus amigos de verdade,vou vestir todas as minhas roupas para saber qual é a que realmente me cai bem,vou olhar para cada canto da minha casa para nunca esquecer que foi ali que aprendi a viver e que é ali que passo a maior parte do meu tempo,nunca vou esquecer de dizer TE AMO em cada despedida mesmo sendo por alguns segundos,vou chorar só se for de alegria mesmo o coração apertando,vou gritar de felicidade e não de dor,vou rir ao lado das pessoas que realmente me fazem bem,vou perdoar mais nunca esquecer do que me fizeram para não se repetir,pois afinal são os momentos bons que devem ter replay,vou gravar na minha memória cada momento bom que passarei,vou agradecer todos os dias a Deus por tudo mesmo se aquele dia não for um dos meus melhores,enfim vou tentar ser muito mais FELIZ (yn)

Um comentário:

  1. Lindo texto.
    Acho que quando amamos somos todos iguais mesmo!

    Volte sempre ao sabor da letra.


    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir