quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Ele: Volta pra mim? 

Ela: Pra quê? Pra me fazer sofrer novamente? Pra me fazer chorar por todas as noites? Pra ficar com ciúmes “bobos” de todas as garotas que te cercam?

Ele: (suspiro) Mas você sabe que são bobos mesmo.

Ela: O quê?

Ele: (sorriso torto) Você ainda não entende né? Deixa eu te contar um segredo: sabe quem é a primeira pessoa que eu penso após acordar e a última que eu penso antes de dormir? Sabe quem é a garota que não deixa meus pensamentos nem por um minuto do dia e acelera o meu coração com sua aproximação? É você. É e sempre será apenas você. Quantas vezes eu tenho que dizer que você é a única garota da minha vida?

Ela: (sorriso irônico) Até que você prove que suas palavras são verdadeiras diante das tuas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário