quarta-feira, 31 de agosto de 2011


                               


 a menina que te olhava, eu sou aquela menina que sempre te olhava.. de longe via seu sorriso, via seus olhos, sempre olhando as meninas, as medindo. eu sempre me afastava, me sentia mal por não ser bela o suficiente pra você, pra mim você era perfeito, era a pessoa mais linda e romântica desse mundo, más os anos se passaram, eu sempre fiquei no meu canto te observando, vendo seus movimentos.. e quando você passava era como uma leve brisa no meu corpo, você me fazia ficar arrepiada só com um sorriso. até que, levantei minha cabeça abrasei meus sonhos, fiz tudo o que pode pra melhorar minha aparência, eu já tinha reparado que aparência pra você, era um tudo! depois que fiz de tudo passei do seu lado, e agora eu que sou a sua brisa.. você agora me conhece, sabe o meu nome e ainda me diz oi, más me dei conta que isso não me completou.. eu queria que você me conhece da maneira que eu sempre fui, eu queria que você olha-se para mim e via meu olhar diretamente para o seu.. más agora você não me merece mais, eu posso conseguir alguém que me ame pelo que eu sou, pelo meu jeito, minhas manias..e você? você pode ter todas, menos a mim! e eu sento aqui no por do sol, ele estava comigo sempre, eu sinto ainda uma leve brisa sua, mais quero que o vento leve-a pra longe, e tudo o que eu mais quero é encontrar uma pessoa que me de valor, não vou mentir ainda sinto a sua brisa por mim, mais vou superar.. mudei por você e não por mim, vou voltar para o meu caminho, e você ? ah você pode ter todas menos a mim. a sua perfeição era só uma capa.. por dentro você ainda é um menino bobo, eu mudei sou uma mulher agora, preciso encontrar um homem.. não você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário